Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Com Vinicius Júnior e Paquetá de titulares, Seleção Brasileira vence o Japão
06/06/2022 11:46 em ESPORTE

Fazendo os ajustes finais para a lista final dos convocados para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira entrou em campo nesta segunda-feira (06), no Estádio Nacional, em Tóquio, e venceu o amistoso contra o Japão pelo placar de 1 a 0, com gol de Neymar. Os Crias do Ninho, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, começaram a partida na equipe titular e foram observados pelo treinador Tite.

 

Vini Jr, que vive o seu melhor momento da carreira, se manteve em campo até os 16′ do segundo tempo da partida, dando vaga a Lucas Martinelli. Já Paquetá, atuou por grande parte do confronto. O meia-atacante foi substituído na partida final do jogo, dando lugar a Fabinho, aos 39′.

 

Vale destacar que Vinicius Júnior e Paquetá são nomes quase certos na lista final dos convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022. Isso porque, os atletas vem figurando com frequência e sempre sendo bastante utilizados pelo treinador Tite. Os dois brilham na Europa.

 

Herói na vitória do Real Madrid (ESP) contra o Liverpool (ING), na final da Champions League, Vini Jr. teve números impressionantes na última temporada, considerada a melhor de toda a sua trajetória como jogador profissional. Já Paquetá, com boas atuações do Lyon (FRA), vem chamando a atenção de grandes clubes da Europa e seu nome já é especulado em muitas negociações para a jornada 2022/2023.

 

Enquanto Tite não fecha a lista final dos convocados para a Copa do Mundo do Qatar, atletas rubro-negros vivem a expectativa de fazer parte deste elenco. Nomes como Gabigol, Everton Ribeiro, Pedro e Rodrigo Caio, que já foram convocados em convocações recentes, seguem no radar do treinador da Amarelinha. O Brasil está no Grupo G da Copa, com Sérvia, Camarões e Suíça.

 

Fonte: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS