Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
House of the Dragon | George R. R. Martin diz que série melhorou sua história
05/06/2022 19:27 em Séries

George R. R. Martin, autor dos livros que inspiraram a série Game of Thrones e também sua derivada, House of the Dragon, voltou a tecer elogios à nova série. Em um texto publicado em seu blog pessoal, o escritor disse já ter visto boa parte da produção e celebrou o trabalho da equipe. 

 House of the Dragon': Diretor da HBO diz que segunda temporada é “bastante  provável” – Metro World News Brasil

 

"Eu assisti a cortes brutos de 9 dos 10 episódios, e continuo impressionado", escreveu Martin. "A atuação, a direção e a escrita são de primeira linha. E para os fãs dos livros, esta é minha história. Há algumas mudanças em relação a Fogo e Sangue, mas acho que Ryan Condal e seus roteiristas fizeram boas escolhas. Até algumas melhorias (heresia, eu sei, mas sendo o autor, eu posso falar)."

 

House of the Dragon começará a ser filmado em abril de 2021 - Point Nerd

 

O autor elogiou especialmente a atuação de Paddy Considine como o Rei Viserys. "Ele confere ao personagem uma majestade trágica que, no meu livro, Viserys nunca alcançou. Parabéns a Paddy, Ryan e seus roteiristas, a Miguel [Sapochnik] e os outros diretores. Há muitas boas atuações em House of the Dragon. Você pode nunca ter ouvido falar de alguns dos nossos atores, mas acho que vocês vão aprender a amá-los, como foi com o elenco de Game of Thrones". 

 

House of the Dragon (houseofdragone) — Perfil | Pinterest

 

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, House of the Dragon será centrada na história da Casa Targaryen e seus dragões. A série estreia no dia 21 de agosto.

 

Fonte: Omelete

COMENTÁRIOS