Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Bridgerton: Prévia da 2ª temporada da série da Netflix mostra confronto e química entre Kate e Anthony
26/09/2021 19:40 em Séries

Depois de uma bem-sucedida estreia na Netflix, Bridgerton está de volta! A série anteriormente estrelada por Regé-Jean Paige acaba de ganhar uma nova prévia. No vídeo divulgado no Festival TUDUM, Kate Sharma e Anthony Bridgerton trocam farpas com uma química inegável. Enquanto ela reafirma a repulsa pela imagem de que as mulheres são apenas figuras reprodutivas, ele tenta cortejá-la — e fracassa na missão.

 

Confira no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=vC4ERlKLeJ4  

 

No evento, os atores Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Charithra Chandran (Edwina Sharma), Simone Ashley (Kate Sharma) e Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton) comentaram sobre as reações dos fãs na internet, incluindo a própria Kim Kardashian que é uma espectadora assídua. Além disso, Charithra Chandran aproveitou para elogiar a diversidade do elenco, afirmando: "Eu nunca imaginaria que alguém com a minha cor, a minha aparência estaria nessas roupas, fazendo uma série como essa."

 

A segunda temporada começou a ser filmada na primavera de 2021 (entre março e junho), mas teve que ser interrompida em meados de julho após um surto de COVID-19 no set. As filmagens foram retomadas em meados de agosto, com o showrunner Chris Van Dusen confirmando que os primeiros episódios já estavam em fase de pós-produção nesse período. 

Bridgerton | Netflix renova série para sua Segunda Temporada – Geek  Universal |

 

A primeira temporada acompanhou vagamente os eventos do primeiro livro da série The Duke & I, centrada na entrada da filha mais velha dos Bridgerton, Daphne, na sociedade e na busca por um marido que ofereça paixão e status elevado. Ela faz isso por meio de um esquema envolvendo um noivado falso que rapidamente se torna muito real.

 

Netflix Offers 'Bridgerton' Season 2 First Look – The Hollywood Reporter

 

Já a segunda temporada vai se inspirar no segundo livro, The Visconde Who Loved Me. Com a rotatividade do elenco, a história vai acompanhar o mais velho Bridgerton, Anthony, em sua própria busca pelo amor

 

Fonte: Adoro Cinema

COMENTÁRIOS