Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
A Maldição da Casa Winchester
05/02/2018 14:54 em Cinema

 

Inspirado em uma história real. Em um ponto isolado de terra, a 50 milhas de distância de São Francisco fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester (interpretada pela ganhadora do Oscar Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares de altura e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price (Jason Clarke), que ela convocou para a casa. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intuitivo de se estabelecer com os Winchesters.

 

Curiosidades: 

» O Terror é baseado em fatos reais sobre a famosa mansão Winchester, localizada em San Jose California e conhecida como a “casa mais mal-assombrada do mundo”;

Trailer:          

 

 

Baseado em fatos reais, o filme revela os mistérios que estão envoltos na construção da mansão Winchester, os sete andares e 500 cômodos que contribuem para o clima misterioso, além das aparições que assustam os moradores da casa.

 

Dirigido pelos irmãos Peter e Michael Spierig (“Jogos Mortais: Jigsaw”), o elenco da produção ainda conta com Jason Clarke (“Mudbound: Lágrimas sobre o Mississipi“), Sarah Snook (da série “Black Mirror”) e Angus Sampson (“Mad Max: Estrada da Fúria“).

 

 

 

“A Maldição da Casa Winchester” ganhou um novo pôster.

A divulgação da arte coincidiu com a estreia do

longa nos Estados Unidos. Veja abaixo:

 

 

“A Maldição da Casa Winchester” tem estreia prevista

no Brasil para o dia 1º de março de 2018.

 

COMENTÁRIOS