Volume
Redes
Sociais
O Outro Lado do Paraíso: Josafá toma atitude drástica e resolve matar Sophia
01/12/2017 - 0h23 em TELEVISÃO
 
 
O Outro Lado do Paraíso: Josafá toma atitude drástica e arma para matar Sophia
 
Toda a verdade virá à tona para Josafá nos próximos dias de '#O Outro Lado do Paraíso'. clara conseguiu fugir da clínica psiquiátrica e a situação de seus algozes deve complicar muito, depois que ela ficar rica e poderosa. Não há dúvidas que Clara vai se vingar de todos, mas o autor garantiu que a vida de Clara não será só vingança, mas também redenção e superação. De todo modo, quando a notícia que Clara morreu chegar aos ouvidos de Josafá, muita revolta chegará a seu coração.
 
Resultado de imagem para josafa e sophia
 
Josafá fica sabendo que foi Sophia quem decidiu acabar com a vida de Clara e interná-la em uma clínica para malucos. Diante deste cenário, o homem começa a realimentar sua ira pela mulher que queimou seu bar.
 
Mas será quando Clara voltar para Palmas que a situação ficará mais séria e grave.
 
Clara retoma sua vida na cidade em que casou e tudo que quer fazer quando pisa na capital de Tocantins é rever seu avô. Em um reencontro de muita emoção, que acontece na casa da vidente, os dois choram e se abraçam como se não houvesse o amanhã.
 
Clara conta toda a verdade sobre sua internação para Josafá em 'O Outro Lado do Paraíso'
Josafá e Mercedes não conseguem entender como Clara sumiu por tanto tempo e pior, sem dar notícias. Na época, há 10 anos, Sophia ainda espalhou uma notícia falsa que Clara havia arrumado um homem no exterior e fugido com ele. Mas foi Renato quem descobriu toda a trapaça e tirou a ex de Gael do hospício. Pior pra ele que agora carrega o fardo de ter sido o culpado pela tentativa de assassinato da amada.
 
Ao menos é assim que Clara pensa.
 
A neta de Josafá então conta ao casal de senhores que foi dopada por uns dias, ficou maluca por conta dos remédios, sofreu uma interdição e posteriormente uma internação compulsória numa clínica de onde ninguém nunca havia escapado. E toda a trama tem uma principal culpada: Sophia. A motivação também é muito torpe: ambição.
 
Tomado pela raiva, Josafá começa a pensar em tudo que Sophia fez para destruir sua família e tem a certeza que fará a vilã pagar por todas suas maldades. Neste momento, Clara informa ao avô para ele não se envolver nisto, que ela já tem um plano bem maior para destruir a ex-sogra e todos os outros que lhe fizeram mal.
 
Imagem relacionada
 
Josafá fica determinado a matar Sophia e faz uma tocaia nas terras das esmeraldas. Ao avistar a mulher, ele aponta a espingarda e atira, mas acerta em Cido, seu motorista.
 
O homem então vai preso e Sophia pensa em chantagear Clara por conta do avô preso.
 
Sophia pede que as terras fiquem em nome do neto, exclusivamente, e com isto ela não oferece denúncia contra seu avô. Clara titubeia, mas pensa que uma coisa acontece de cada vez e assina o documento, e consegue libertar o avô. Entretanto, Sophia, que comemora agora, terá seu triste fim mais adiante.
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!