Volume
Redes
Sociais
Jason Momoa revela que última temporada de Game of Thrones "será a melhor coisa já exibida na TV"
30/11/2017 - 23h37 em Novidades

 

Intérprete de Khal Drogo e Aquaman recentemente visitou o set da série da HBO e acidentalmente ficou sabendo informações sobre o oitavo ano da produção

 

Resultado de imagem para daenerys targaryen e drogo

 

O intérprete de Khal Drogo recentemente visitou os sets de Game of Thrones em Belfast e acidentalmente se deparou com a verdade nua e crua da temporada final.

 

De acordo com o EW, Momoa não revelou nenhum spoiler mas comentou o que os fãs devem esperar: "Apenas sabendo o quão incrível esta temporada vai ser... Será a melhor coisa que já foi exibida na TV. Isso vai ser inacreditável. Vai ferrar muitas pessoas. E foi decepcionante porque sou um grande fã e não queria saber o que está acontecendo. Eu estava tipo, 'Droga, eu não queria saber disso!'.

 

A oitava e última temporada de Game of Thrones pretende ser cercada de sigilo. Inclusive, deve gravar diferentes finais para evitar vazamento de spoilers, para que nem mesmo os atores saibam o verdadeiro desfecho até que a produção vá ao ar. A menos que você seja Jason Momoa.

 

Ao contrário do que muitos fãs imaginaram e alguns veículos de imprensa noticiaram, Momoa não foi à Irlanda do Norte para, de alguma forma, reprisar o papel do Dothraki Khal Drogo. Pelo contrário, ele foi para matar a saudade dos showrunners David Benioff e Dan Weiss e de seus antigos colegas de elenco da primeira temporada, como Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow) e Rory McCann (Cão de Caça).

 

 

Momoa ainda revelou que estava empolgado para conhecer o intérprete de Tormund, cujo personagem só foi introduzido na terceira temporada e por isso não encontrou com ele nos bastidores. "Eu sempre quis conhecer Kristofer Hivju. Ele é simplesmente incrível", disse Jason.

O ator ainda aproveitou para comentar ao Entertainment Weekly sobre os pontos altos que mais gostou da sétima temporada.

 

Atenção, o texto a seguir pode conter spoilers da sétima temporada de GoT.

Jaosn Momoa elogiou a batalha Dothraki no quarto episódio, "The Spoils of War": "Durante toda a última temporada, eu estava pulando como um idiota", disse. "Vendo os Dothraki cavalgando sobre a colina, entrando na batalha, 'surfando' em seus cavalos, era inacreditável. Foi uma cena tão legal. É também um momento decepcionante: Por que [Drogo] não poderia ter morrido lá?! Eu poderia ter morrido na batalha. Nós nunca conseguimos ver o Drogo entrar em batalha."

 

 

Ele também relembrou a batalha do lago congelado no episódio 6, "Beyond the Wall": "Vendo [Jon Snow e seus companheiros] naquela ilha [do lago congelado], caminhantes brancos ao redor, e o dragão se transforma em um white walker... Você fica, tipo: O que? Agora eu tenho que esperar um ano e meio?".

Com apenas seis episódios, a oitava temporada de Game of Thrones ainda não possui data de estreia, mas é possível que seja em 2019. Enquanto isso, é possível conferir Jason Momoa nas telonas como Aquaman em Liga da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!